domingo, 10 de fevereiro de 2008

Amarelou

Bom, temos muita sorte: A febre amarela predomina a América Central, a África e a América do Sul e sua transmissão pode ocorrer em áreas urbanas, rurais ou silvestres. O vírus é transmitido pelo mosquito Aedes Aegypti. Sim! O transmissor da Dengue.
Como você que está lendo o post agora provavelmente mora na América do Sul (se não mora, desculpe, esse post não serve para você) e não está a fim de pegar o tal vírus, trago aqui ótimas soluções, usando apenas um fator mais do que básico e que todo mundo provavelmente tem um pouquinho: O jeitinho brasileiro de fazer as coisas

* Se você é endinheirada (o), compre uma passagem pra Europa, porque lá é tudo chique e não tem dengue nem febre amarela. Mas cuidado com a peste e com a malária, ok? (se você não for tão endinheirado, vá de clandestino/ilegal)

* Feche as portas e janelas de sua casa, e encha todos os ambientes de inseticida (e torça para não morrer sufocado/engasgado/asfixiado)

* Entre nas filas quilométricas dos postos de saúde e minta que tem que viajar para uma zona de risco urguente e passe na frente de milhões de otários que realmente precisam ir viajar, mas que esperam paciente e honestamente pela sua vez (e também tente trambicar os outros calhordas safados que estão tentando fazer o mesmo que você)

é minha gente... sem o jeitinho brasileiro para as coisas, tudo fica beem mais difícil

Trote das meninas do TDB
adoreii esse tema ;)

2 comentários:

Emy disse...

hahahahahaha!
adorei seu jeitinho de não pegar febre amarela
haha

ana disse...

haha
jeito suuper bááááásico.

;*
ana luisa
- feeljustgreat.blogspot.com -