sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

TDB

Nossa, eu estou com medo de fazer essa postagem
e depois ouvir que era brincadeirinha o_O

Meu nome está na lista das selecionadas/os da sessão Tudo de Blog da CAPRICHO.
A minha ficha não está caindo, eu perdi o sono, acordei a minha mãe dando pulinhos de alegria pra avisar que eu tinha conseguido passar, voltei para o meu quarto cantarolando e dançando. Estou muiiito feliz o/

Mas ao mesmo tempo, morrendo de medo.
Como eu faço? Gente, eu não conheço ninguém. Será que eu vou me dar bem? E se não publicarem nenhum texto meu? E se publicarem e o texto tiver tão ruim que eu vou ter que abandonar a minha vida virtual?
AIII, já começaram os meus E SE's...
Vou fazer o que prometi pra mim: Me jogar, esquecer as inseguranças e acreditar que pode dar certo.
Afinal, fui eu que fui atrás do TDB, por livre e espontânea vontade.

A todas as selecionadas/os, SORTE e CRIATIVIDADE, muita paciência, e que possamos nos dar bem *-*
aos que não conseguiram dessa vez: NÃO DESISTAM!

beijos a todos

14 comentários:

Nath disse...

Ola, seja bem vinda ao TDB!!!!

:)BjokS

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

apsdkaspdaks!
é isso ae se joga pintosa!
pdsasdakpasdpksad!
parabenss meuu anjoo!
sempre disse que seus textos eram otimos, e isso so foi pra comprova ^^
(nossa que humildade aqui!kpasdadpskdsapk)

beeeeeeeeeeeeejo

Rodrigo disse...

Viva nóóóóiss! Achei mais alguem, que como eu simplesmente ainda não tá acreditando que entrou, e que acordou a mãe pra falar! =D~~~

Adorei o blog, e adorie os posts! Fica tranquila que vai ser publicada sim o/

Beijo,

E até!

Fláh disse...

Ahhh bem se nao conhece ninguem, nem eu, agora se conhece e eu você.
haushausa

Vai dar td certinhoooo ;P
e seus txtos com ctza são bons, se nao vc nao tinah sido escolhida. ;)

Jessica disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que lindááááááá´carambaaaaaaaa

to orgulhosaaa de vcc aninhaaa ^^

te amoo cabeçudaaa

Parabe´sss 500 vezesss =]=]=]=]

Marcela disse...

Bem vinda a mais um inferno Ana Carolina!!!
No TDB os medos são imensos, os E SE'S intermináveis, e a ansiedade nossa mestra, mas a alegria e a recompensa de fazer parte disso não tem tamanho!
Blog bacana! Cabeça, mais ainda!
Se precisar de ajuda, grita!
Um beijo!

Leila disse...

deixa eu te contar uma coisa, a nath NUNCA escolhe posts ruins para serem publicados, eu demorei MESES pra ter meu link no leia mais e vivia surtando achando que era fraude (eu sou uma drama queen de carterinha), dai meu texto saiu e meus pais acharam que era uma afronta a eles e brigaram cmg, ficamos de cara virada e eu continuei no tdb, tive mais um texto publicado e eles mostraram pra toda familia haha
tdb é uma caixinha de surpresas, vc pode amar umas meninas, odiar outras em segredo e no fim do ano tem amigo secreto! :D a escolha de se enturmar ou não é sua, agora não tenha dúvidas de que se vc está entre os 130 colaboradores, foi pq mereceu...

alias, é brincadeirinha vc nao está~HAHAHAHAHAHA

tá maldade :x sorry

:*

Drica Monteiro disse...

Seja bem vinda, calouraaaaa!!!Daqui a pouco será veterana, o ano via passar rapidinho e vc já vai estar pensando no trote das calouras do ano q vem! hauhaua

Vc vai adorar e vai se dar mto bem..as meninas são super gente boa!
Bem vinda!
=*

Gabriela Barros disse...

chegaaaaa _o/
detonamos =X

bruna disse...

é, to com você, a insegurança é grande, haha, mas temos que nos jogar mesmo nessa nova experiência!

estamos na Capricho!! hahaha

beijo e parabens pelo TDB :]

Ana Raquel disse...

Siiim
boa sorte pra gnt! *-*

Mary West disse...

Hey boneca!! Boa sorte p/ gente mesmo, um grande poder e uma grande responsabilidade como já dizia Spiderman!! ;)

Beijoss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,