sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Desejos



Os carrego junto à meu peito, como num abraço. Perto de mim sempre, para poder sentir seu pulsar, quase como meu coração, quase junto com ele.
Os acalento como faria com uma criança adormecida em sono profundo e tranquilo. Canto baixinho para eles, querendo que se encham cada dia mais de sonhos, para assim, quando acordarem, sentirem-se motivados à ir de encontro com a realização.
Admiro o brilho tremeluzente e hipnotizante que possuem, o encanto que carregam e o poder que todos eles têm de me tirar do chão, de me levar pra longe, de me despertar uma ansiedade e uma expectativa enormes. Sinto que quando fecho os olhos e me concentro, quase posso tocá-los com as pontas dos meus dedos, sorrindo tal qual criança satisfeita.
Levo comigo os mais belos desejos e os mais brilhantes. Os mais coloridos e os mais cheios de paz e de doçura que consegui criar. Carrego cada possibilidade que faz os meus olhos brilharem, ando ao lado dos sonhos que mais fazem bem à minha alma.
E os carrego com firmeza, certa de que chegarei em algum lugar, os carrego comigo, apertando bem forte, dando asas à alguns de vez em quando, assistindo suas asas de papel se abrirem com o vento.
Posso vê-los ao meu redor, como borboletas voando levemente sob o sol e sorrio serenamente a todos eles, toda vez que os vendo voar, me dou conta de que ninguém pode tirá-los de mim.

23 comentários:

Vinicius Kmez disse...

Que fofo o seu texto. Nunca perca sequer um desejo, mas principalmente, nunca perca o desejo de continuar em frente.

Te adoro Ana.
Bejones.

Anônimo disse...

cada desejo tão belo. Os sinto próximos, posso sentir a presença boa que eles transmitem junto a ti.
Espero te ajudar a realizar um outro, nem que sejam os mais bobos.
beijos minha pequena :*

Jééh ! disse...

adorei a img, roubei pra mim =)

bejo!

Sofia N. disse...

"...para poder sentir seu pulsar, quase como meu coração..."
Lindo demais. Os nossos desejos devem ser tratados como aquilo mais precioso desse mundo, pois são eles que nos deixam de pé.

Bjo!*

Jú Carvalho disse...

Linda, espero sinceramente q eles continuem sempre assim presente e na iminência de realizações, e q cheguem as vias de fato.
Vc escreve muiiiito!


bjo

× sick × disse...

muito legal o seu texto. todos os desejos tem que de alguma forma, ser aproveitado ao maximo para que ele chegue perto de ser realizado. Dar a alguns deles asas, é uma boa maneira de fazer com que eles aconteçam.

Anônimo disse...

...E só desejo que quando eles saírem do seu acalento, voem livremente até serem realizados. Porque melhor que tocá-los, é sentí-los concretizados.

Beijoos

Anônimo disse...

Nosso..texto encantador..desejos é tão bom ter desejos realizá-los correr atrás.. ;D..
Lindo blog ..
Lindos textos..parabeens..

Mayana Carvalho disse...

Os nosso desejos são só nossos. E com uma gota de motivação e uma dose de esperança é possivel faze-los deles verdade.

Lendo seu texto senti até uma magica!!
Amei.

Beijos

Anônimo disse...

realmente o bem mais precioso nosso é aquele desejado arduamente, por isto mantemos os desesjos vivos, sempre, bjus gata

Li disse...

Nunca perca sequer um desejo, mas principalmente, nunca perca o desejo de continuar em frente.[2]
é isso que eu ia dizer! Se vc tem um desejo, corra atrás, sinta,sonha e nunca desista dele!
Mais uma vez, superando minhas expectativas a cada dia.
Te adoro mesmoo! xD
Beijo beijo

Mariana disse...

Simplesmente lindo!!!!
É como eu ouvi em algum lugar.. eles podem tirar tdo menos nossos sonhos e desejos...
=P
bjoksss

http://janela.indiscreta.zip.net

AnaaOliveira_ disse...

"Levo comigo os mais belos desejos e os mais brilhantes. Os mais coloridos e os mais cheios de paz e de doçura que consegui criar."

É isso devemos guardar o ki há de bom em nós e fazer dum desejo A realidade!

beêjú
ana.-*

Alessandra Castro disse...

Tudo o que eu desejo eu sei que vou conseguir. Seja pegar tal garoto ou conquistar um emprego dos sonhos.

C r i s t a l disse...

Lindo post!!! Mui fofo...
Espero que neste natal seus desejos se tornem maiores e seus sonhos possam se realizar, se não agora, porque não tentar no proximo ano???
Que eles possam continuar com vc e ainda assim vc possa realizá-los!!!

Bjaum e um (pré) Feliz Natal!

Tatah Marley's Confissões disse...

achei seu texto lindo demais!
mas foi feito pra quem ?
primos, amigos, bichinhos de estimação ?
:x
feliz natal!
beijinhos!
;*

Joji disse...

Eu tenho o desejo de desenhar e criar roupas.

Sério, eu passo mal quando vou no shopping e vejo roupas nas vitrines, sempre imaginando como poderiam melhorar.

selleck disse...

rsrsrs adorei seu "rabisquinho" !!
C desenha bem melhor que eu^^
E Desejo a vc um ótimo Feliz Natal tbm!!!
cheinnho de realizações, presentes, parentes, AmoR!!!!
Bjaum Bia e boas Festas!!!

selleck disse...

rsrsrs adorei seu "rabisquinho" !!
C desenha bem melhor que eu^^
E Desejo a vc um ótimo Feliz Natal tbm!!!
cheinnho de realizações, presentes, parentes, AmoR!!!!
Bjaum Bia e boas Festas!!!

C r i s t a l disse...

rsrsrs adorei seu "rabisquinho" !!
C desenha bem melhor que eu^^
E Desejo a vc um ótimo Feliz Natal tbm!!!
cheinnho de realizações, presentes, parentes, AmoR!!!!
Bjaum Bia e boas Festas!!!

Nathália E. disse...

Ninguém pode tirar nada de você, por mais que tentem.
Lindo o texto.

Beijo!

Camila disse...

aain que liindo *-*
feliiz nataal :)

Kel disse...

Ah , eu também tenho uns desejos assim. E carrego junto comigo para todos os cantos, na hora certa, eles viram realidade.(ou não) :)
beijo! :*