quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desapego


Novamente, acordei como se não tivesse parado de pensar por um segundo sequer enquanto dormia, sentindo a mente cansada, e pior: sem encontrar uma saída satisfatória, apenas portas de fuga que não me levavam a lugar nenhum.
Andei por aí mais uma vez, sem rumo, sem conversa, sem sorrir e dessas últimas vezes, sem nem mesmo lembrar.
E os meus passos me diziam que não estava acontecendo nada, enquanto minha consciência pedia baixinho pra eu voltar.
Não era nada, mas eu estava queimando cada carta que antes foi uma jogada tão bem planejada.
Não era nada, e eu rasgava com as mãos crispadas e trêmulas de raiva cada vestígio seu, cada foto que não tiramos era arremessada ao vento.
Não era nada, mas a cada momento de desespero se denunciava um pouco mais, enquanto cada memória sobre você ia assumindo um tom de sépia. Envelhecidas.
Sabia o que era agora, sentia a presença dele, estava encostado no batente da porta, nem de um lado, nem de outro. O desapego observava a minha raiva se esvair em lágrimas, para então me levantar, pegar a minha mão e dizer que era hora de deixar tudo pra trás.

30 comentários:

understandingnothing disse...

Como você já sabia, não gosto dessas coisas que dizem respeito ao seu passado.
Mas esse texto tem um sabor nostálgico, belas palavras de dor.
Adorei o texto em si, odiei o tem por outros motivos.
:*

Andréia disse...

adorei o seu post e estou me "desapegando" tbm..

beijokas

αиα.·* disse...

Me fez lembrar um momento ki vivi uns tempos a trás.. pelas palavras, sombrias..

beêjú
ana.-*

Daaia disse...

o segredo da vida, é o desapego!

muito bom =)
bjinhus fofa

× sick × disse...

desapego não é tão dificil pra gente, mas eu acho que pras pessoas a nossa volta, acho que é um choque pra elas nos ver desapegados a coisas ou a pessoas que antes consideravamos tão importantes, nós nos entendemos, mas os outros nunca sabem o que se passa em nossa cabeça :p

Jééh ! disse...

desapagar das coisas é necessario, mas eu sofro com isso.

bejo!

' Sofih! disse...

Tem uma hora que tem que esquecer. Simplesmente sem ter dó, já que algo nos faz tão mal.

Bjsssss

Yuuko-sama disse...

as vezes temos q desapegar tb
to tentano em algumas coisas mas nao consigo!

pow, eu tenho saudades da bunda
fazer o que sahuashuahu

Vinicius Kmez disse...

Livre-se das más recordações assim como se fossem papéis de balas...

O foda é que de tudo eu guardo...você sabe né...até o papel de trident ¬¬'

' Sofih! disse...

Atualizei, amiga! XD
Finalmente tive um tempinho pra postar!

Bjsss

Max Psycho disse...

realmente é preciso nos desapegarmos de varias coisas, só temos a ganhar, porém, nunca quero ter que me desapegar de seu maravilhoso blog e de sua amizade sem comparação, bjus gata (e sobre ver suas partes em vida, hummm, me interessei viu)

LaLa! disse...

Ah! Aninha senti sua falta lá no essencia, e agora eu to com um blog com uma parceria é o http://quemmederaaomenosumavez.blogspot.com/


amei o seu texto...


bjo

Luca de George Manchini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucão :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucão :) disse...

Fera em
um dia chego lá :)

Rafael Ramos disse...

Nuusssa, sei lá, me senti um tanto na história (vc me viu lá??*é zuera)Bem, num senti nada que eu saiba descrever aki neste momento (deve q eu senti muitas coisas então) meu corpo fico parado e minha mente ausente, ki coisa né...Foi um ótimo texto, muito bom!!

Jú Carvalho disse...

lindo, saudoso, gostoso de ler
mas me deixou com um a sensação amarga.
me identifiquei!

Jú Carvalho disse...

ah, te linkei okey?

Mayana Carvalho.♥ disse...

A sua escrita é perfeita!
Tô passando por uma fase de desapego tambem.. De deixar tudo pra trás sem nem olhar!

Beijos

Vitoria Dayane disse...

ameiiii o blog, vi vc no siet da capricho, add no meu blogsroll..
Beijaoo, boa noite.



Ameei o texto do desapego, vai no meu e da sua opiniao do meu..

Sam disse...

Ahh, se faz mal tem que desapegar mesmo. Relação vampira é masoquismo.

Uia, só agora que eu lembrei de te likar. Já está lá :)

Beijoos

Janaína S. disse...

realmente, pra seguir em frente, tem que desapegar mesmo.


adorei aqui.
beeijo :*

Lih ;] disse...

ANinha, desculpa o tempão q eu to sem vir aki!!
Como sempre, seu texto tá muito lindo. Me toca tanto o que você diz!
E ás vezes eu sou tão apegada com as coisas que tenho que tirar uns momentos de loucura pra jogar tudo fora e não dar tanta importância as coisas.
Já tá de fériaas??
Beijoooos

disse...

desapego é sempre um desafio pra mim. Enquanto o fato d me apegar é muito rápido e quase nunca percebo a evoluçao desse processo.

É o tempo quem me faz desapegar. só ele.

Junkie careta disse...

"O desapego observava a minha raiva se esvair em lágrimas, para então me levantar, pegar a minha mão e dizer que era hora de deixar tudo pra trás".

Belo texto.

O exercício do desapego é tão difícil baby...

Mas do jeito que vc é precoce...

Bjo

Alice disse...

Olá! estão abertas as inscrições do 4º Amigo Oculto Virtual!
Tô esperando você,viu?
http://amigocultovirtual.blogspot.com

:*

Mary West disse...

Acho que vou me desapegar mais ainda quando sair de minha cidade.

Tatiana Andrade disse...

Não era nada, e eu rasgava com as mãos crispadas e trêmulas de raiva cada vestígio seu, cada foto que não tiramos era arremessada ao vento.
Adorei teu blog, teus posts!

beeijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,