sexta-feira, 11 de abril de 2008

O medo por mim

Estava eu sentada na sacada, admirando a paisagem urbana, ou seja, carros, telhados de casas, caminhões imundos e pessoas caminhando pela avenida, quando me distraí e comecei a pensar.
De repente me veio a seguinte pergunta, feita da minha consciência para mim: "do que você tem medo?".
Na hora, a primeira coisa que me veio como resposta foi: "não tenho medo de nada, que surpresa!" e logo deixei esse questionamento de lado.
Confesso que isso me deixou um pouco intigada e meu subconsciente passou o dia pensando e me mandando imagens variadas de medo.
Faço esse post para responder a pergunta da minha consciência. Tenho medo sim, sou humana, de carne, osso e sentimentos.
E posso provar que sinto medo:
Gritei de medo e aflição quando vi uma aranha do tamanho de um pires de café andando na minha direção (tenho aflição de ver aranhas andando).
Sim, já deixei de agir por medo de perder tudo o que eu tinha, já deixei de falar o que pensava por medo de me tratarem mal.
Tenho medo de abelha, tenho medo de cair no meio da rua.
Em certas noites, tenho medo de sair da cama, ou mesmo de me virar pro outro lado. Me cubro até onde dá e fico encolhida.
Tenho medo de agir mal, de perder o que eu tenho e principalmente de perder quem eu tenho.
De vez em quando, tenho medo de não conseguir nada do que eu quero, de não realizar nenhum dos meus sonhos. Medo de nunca conseguir terminar nada do que eu começo, de não ter paciência pra casar.

Tenho medo de tantas coisas, que perco até as contas
Perco as contas, e daí digo que não tenho medo de nada.

19 comentários:

Anônimo disse...

olá! eu também tenhos muitos medos mais o maiores de todos é de alguem da minha familia ficar doente... não quero vê-los sofrer!

beijosss

Bianca Rie disse...

Muito bom seu blog! :D

Adorei seu post (meu Deus! Olha a aleatória!! xDD)

Vou visitar sempre =P



bolinhodesol.blogspot.com

Jessica disse...

adoroooooo


nem li :P

Mariana Martins disse...

Medos.. eu tenho medo de tanta coisa.. muuuuuitos mesmo. Nossa, quem me vê falar assim vai me achar uma franguinha!
UAHUAHSHASHAS

Beijoo, menina!

Tiago Torigoe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Medos são normais! As vezes até são bons para se livrar de algum tipo de perigo ;D


Beijus!
AMo o blog

Jessica disse...

Agoraaa eu Liii


sabeee q eu tbm tenho medo de dizer algoo e fazer alguma coisa que desse errado.. enfim vc me conheceee e sabee as coisas


hauahaua tava sem pasciencia pra ler aquela hora

Anônimo disse...

Meu maior medo é de fracassar no futuro e não realizar os meus sonhos. ;*

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um bom fim de semana



Terno beijo

Nise disse...

eu participei do TDB 2008.realmente vou continuar tentando o importante é competir rsrsrsr.Gostei do "trote"

Giuliana disse...

mmuitos medos vêm e vão na nossa cabeça..Mas o mais constante na minha é o medo dos outros seres humanos. Os que deveriam ser "meus irmãos"..é possível uma coisa dessas?
Estamos todos assustados por tudo, com medo de tudo ultimamente. Mas não tem jeito..você vai olhar uma pessoa sendo jogada do quinto andar e não vai se chocar?

Adoroo aqui~*

beeijoones

Anônimo disse...

Eu tenho medo de morrer. Simples, direta e clichêzuda :D

Anônimo disse...

eu tenho medo de gente e de mim.

Alessandra Castro disse...

Nunca parei p/ pensar nos meus mdos, talvez meu medo seja de nunca nunca encontrar um parceiro p/ toda a vida. Ou do mundo acabar antes disso.

Ariana Coimbra disse...

"Tenho medo de agir mal, de perder o que eu tenho e principalmente de perder quem eu tenho.
De vez em quando, tenho medo de não conseguir nada do que eu quero, de não realizar nenhum dos meus sonhos. Medo de nunca conseguir terminar nada do que eu começo"

Pode ter certeza que a maioria das pessoas tem esses mesmos medos também!

Tu escreve mto bem, parabéns!
Gostei do teu blog!

Beijo*

Giuliana disse...

Obrigada pelo comentário e pelos elogios..!
Bom, já falei que seu post tá ótimo, né?
POis então falo de novo. ahuiashioa

beijoo

Tiago Torigoe disse...

amor" amor! amor!
tem otro selo pra vc no meu post,vê lá :P

saudades de flar com vc kerida
ainda kero flar com vc no telefone! ¬¬

beeeeijaoo lindona
te adoro! \o/

ainda caso com vc...
s2

anali disse...

Tenho medo de que algo ruim aconteça na minha vida! Ou na vida de qm eu amo! Tenho medo de viver sozinha e o pior...


... tenho medo do escuro!

Anônimo disse...

Acredite se quizer tenho medo de saber ser liberto e agir como tal.

Abrir mão de algo que acreditei durante muito tempo pois num lapso temporal eu desacreditei de tudo

Medo de se arrepender é o pior !!!
:P