domingo, 27 de abril de 2008

cenográfico

Me jogo na cama de uma maneira bem jogada.
Do jeito que caio, fico.
Me ponho a pensar em nada. Penso em tantas besteiras que se for pensar de novo, não me lembro.
Me remexo na cama, estendo os braços, estico as pernas.
Meus pés alcançam o outro lado, enquanto eu sorrio preguiçosamente e desenho espirais no teto.
Três ou quatro suspiros, quatro ou cinco projetos.
Alguém.
O computador emite um som, alguma coisa cai lá longe, bem longe. O peixinho nada agitado como sempre e nada.
As cortinas observam e nem se mexem, admirando tudo, impassível.
Tudo está em paz.

17 comentários:

*•Rαfαεℓℓyиhα•* disse...

Paz é bom...um momento raro.

Há...tem selo pra vc no mue blog ;D

Bjo!

flávia. disse...

eu amo essa cena. uma das minhas preferidas! ;D

Loh_rayne disse...

Quando isso acontece. é magico;

pena que não acontece sempre;pelo menos não comigo ;~


beeijos :*

Daniela Filipini disse...

Que lindo... PAAAZ (L)
melhor coisa do mundo.. beiijo querida ;*
e, fiquei contentissima com a sua volta! haioaheio

Emy disse...

tá tão gostoso esse sentimento de paz aqui.

:**

Letícia Perini disse...

paz é maravilhoso :)
quanta calmaria..

beijo :*

Flá Costa * disse...

eeeeu é quem tô no surto.
juro!
rs

Bruna Luiza disse...

Oiee...
vi seu blo na LOVE TEEN e resolvi entrar, achei muitoo legal msm ! continue assim garota ! beijoks tudo de bom..

Andréia disse...

sempre acontece comigo..as vezes eu curto as vezes eu surto

beijokas

Milton disse...

hum... as vezes a gente precisa de um pouco de paz ^^

tem selo pra você no meu blog tbb rsrs =D

Nalu disse...

me dá um pouco dessa paz?

beijokassssss

Auíri Au disse...

Quero um pouquinho desse cantinho!!

^^



beijos

Rαfαεℓℓα disse...

Resposta ao comentário: quanto ao selo, de nada! Vc merece demias! Seu blog é muuito bom ;D ...e vc sempre deixa uma marquinha lá no meu *-*
-quanto ao passarinho, é triste demais "/
Eu, que amos demais animais, fico meio sensível quando passo por perto de algum que está sendo maltratado ou coisa do tipo...

Beijos! ;D

Daniela Filipini disse...

Ooii ^^
nossa cara, fiquei com medo agora, você tá mesmo violenta!! aheiaheioa
lindãão seu blog ♥

Pucca disse...

queria q meu inferno interior acabasse e uma paz celeste domasse meu espírito :)
por ter dificuldade nos estudos d música e uma professora muito sever acabo me castigando antes de qualquer coisa =/

sobre um dos seus desejo lá encima sobre escolher uma profissão
q tal Letras?

ta ótimo esse blog
clareia por alguns momentos meu dia
:)

besos

lais disse...

Oieee
vi seu Blog na revista junto com a matéria da Marimoon
Fim um flog pra mim ..
mais ainda nao entendo mt bem disso
Te dexo um beijoo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,