quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Amores (im)Perfeitos

E de repente você está sentado embaixo de um guarda-sol, tomando sorvete de banana, conversando distraidamente com um ou dois amigos quando ele passa: O ser magnânimo divino perfeito.
Aquele que você sonhava desde os tempos que sonhava com o príncipe encantado, o pai da sua boneca mais querida.
Ali a tãos poucos metros de distância, seu sonho, o cara perfeito.

Aí poderiam ter colocado naftalina no seu sorvete, poderiam ter trocado o mesmo por GRAXA, e você nem ia perceber. Sua baba escorre lentamente, sua mente e seu mundo param. E tudo ao redor perde o sentido.
A partir daí começa a fase de escravidão total a sua alma gêmea. O seu mundo gira ao redor dessa pessoa, você vive e respira por ela.
Tudo o que você faz é com o intuito de descobrir mais coisas sobre a alma gêmea. Onde mora, com quem anda, onde trabalha, que horas entra, que horas sai...

Depois de todas as fontes interrogadas e todas as informações arrecadadas, por um milagre vocês conseguem se aproximar.
Bingo, a felicidade bate a sua porta, e você nunca mais vai chorar.
Mas aí, você descobre algo.
Uma coisa que você nunca imaginou: Essa pessoa tem defeitos.
E isso é inaceitável, ele era perfeito!!
Você descobre que ele tem um tique nervoso horripilante, sofre de varizes, que tem bafo e usa peruca.

Assim, chega a fase da desilusão, você tenta acreditar que a pessoa não é culpada por essas coisas, enxerga que a culpa é sua, mas mesmo assim. Poxa! Eu tinha tanta certeza que dessa vez ia dar certo!!
E de repente, a epifania: Nada daquilo era verdade. Foi tudo um jogo, uma realidade que as vezes insistimos em criar para nos fazermos felizes.

E muitas vezes, é melhor a gente conversar com um ou dois amigos, debaixo do guarda sol, tomando sorvete de banana, sem olhar pros lados.

Com as paixões arrebatadoras, muitas vezes nos tornamos seres patéticos e com os olhos toldados. Não enxergamos as coisas mais óbvias, não percebemos que TODOS erram e têm defeitos, e a aceitação é muito mais difícil quando é alguém que aprendemos a idealizar.
Iludidos, acreditamos que a felicidade veio dessa vez, e nos fechamos somente nisso, sem saber que esse caminho NUNCA dará certo.


3 comentários:

HeadNews disse...

Sorvete de banana é muito bom!!!
XD

Sinceramente tenho percebido ultimamente que os defeitos da pessoa é o que deixa uma relação extremamente interessante...talvez não o defeito em si,mas como você age em relação a ele e a pessoa com os seus...isso realmente é muito importante...ninguém é perfeito,se fosse assim seria muito sem graça e essa é outra vantagem em um relacionamento bem sucedido-um completa o outro^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,