sábado, 21 de março de 2009

Conversando com a morte

morte

Hoje trago uma ilustre convidada, Dona Morte.
Ela falou comigo por telefone diretamente do além para me dar uma entrevista na íntegra sobre o que é verdade e o que é mito em sua carreira milenar:

Dona Morte, como você explica esse medo que todos criaram da senhora?
DM: Veja bem, o ser humano tem toda uma tendência a ter medo do que não conhece e na verdade nenhum deles, nem você mesma me conhece. Aprenderam a me ver como algo ruim.

E você não é ruim?
DM: Claro que não! Eu pareço má nesse exato momento, falando com você?

Não, realmente não parece. Você é bastante simpática e de bem com a vida.
DM: Belo trocadilho (risos). Eu e a vida temos uma relação boa. Ela faz a parte dela e eu faço a minha. Nunca tivemos uma briguinha.

E como você lida com o medo das pessoas quando você vai buscá-las?
DM: Meu trabalho é árduo. Tenho que fazer um serviço rápido e limpo e às vezes as pessoas não colaboram com isso. Acabo ficando com dó de algumas, mas te digo: os pretextos para não morrer são os mesmos há séculos.

Qual foi o pretexto mais engraçado que você já ouviu?
DM: Me divirto muito com os torcedores fanáticos que pedem pra ver um último jogo do time que torcem e principalmente com os mais medrosos. As reações são muito engraçadas, e já presenciei muitos casos em que a pessoa morre de susto.

Sem trocadilhos?
DM: Sem trocadilhos. Eu tenho esse efeito fatal, alguns me vêem e simplesmente caem duros (risos).

 

Pauta para o Tudo de Blog da Capricho: “Quem você gostaria de entrevistar?”

39 comentários:

Sofih disse...

Hahaha! Amei! =)
Eu tenho essa visão da morte. Não é uma coisa extremamente ruim. Todo mundo morre um dia! Lógico que é ruim perder uma pessoa, mas eu normalmente lido com a morte como algo extremamente normal!
Parabéns pelo texto, ficou ótimo!!
Bjooos

Vinicius Kmez disse...

Maldade nenhuma heim..

O que mais me chamou a atenção nesse post foi a hora dele.. 16h16

vai ver ela estava pensando em você (6)

brinks..

ficou engraçada no final das contas..

;*

Max Psycho disse...

esta entrevista foi de matar ein, bjus minina linda e belo post, curti

Nataliinha disse...

HAHAHAHA.
Bem bolada,claaaro.

Bjs =)

Jééh ! disse...

puts, que entrevista lokaaa, ameiii ;D

bejoo!

Thaís A. disse...

Ah, a sua ficou muito boa. Bem criativa falar com a morte :D
Adorei, beijão :*

thamy disse...

Todo mundo conseguiu fazer essa porcaria de entrevista...menos eu...

eu volto aqui quando eu reamente tiver postado.

' Josi Keller disse...

É a vida ne ?
Nos mesmo fazemos isso rsrs
Mas.. como disse nao é certo
Mas continuamos a viver ne , sempre temos :/
Beijaoo

.

Elton... disse...

Morri de rir, matadora essa entrevista, hein...

tha disse...

hauahuahauahauahau !
ameiii , principalmente a parte dos trocadilhos .
bjnhos querida *

Polly disse...

hahahaha
ameeeeeeei!
"de bem com a vida" e a última resposta foram excelentes HAHAHA
(www.pollyok2.zip.net)

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!! Entrevistar a morte?
Grande sacada, Aninha!
Bjooooooooo!!!!!!!!

T i e l l y*** disse...

hahahahaha! shoow a entrevista eim!!
bjao

Aline disse...

Hahahaha! Muito boa!

Gabriele disse...

Oláá! Encontrei seu blog no site da Capricho e adoreii!
HUhsuahsua Post super criativooo xD
Parabéns pela páginaa
Bjuus ;*

Augusto disse...

Hahaha muito legal!
Ela só faz o trabalho dela!

Deni disse...

eta....mto booom ..
[como diz o serignho groissman apokspoakspoaksas...
]
parabens moça..
tem novidades no blog do aniversariante q vos escreve..

sabe q é bm vind lá.
abraçooo


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Pirulito que Bate-Bate disse...

Realmente, a sua idéia de quem entrevistar foi muuuito criativa, e a entrevista ficou bem legal. Ficou bem engraçado no final, rs rs.

Poxa, não engorda?? Ah! Sortuda. Eu se como uma bolacha já aparece...

Beijinhos;

Leia: www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Prof Ana!

Fred disse...

O efeito que ela causa realmente é fatal...adorei!

Princesa Moderna disse...

hahaha eu amei o texto! realmente a Dona Morte, não é tão ruim como pensamos... Ela só faz o papel dela!
Ameei! bjo

Mary West disse...

Dona morte é bem simpática. :D

Tailany Silva disse...

Ameeeei, garota! Bem criativa a sua entrevista! :)

Sam disse...

Ah, acho que eu adoraria bater um papo com a D. Morte. Sem medo e sem ironia. Ela deve ser bem gente boa (ou não)

Yeah, somos parceira de TDB, Aninhaa! Vai ter que me aturar, lá-lá-lá...

beijocaas

Amanda disse...

Oiiee, adorei o seu blog !!
Éh liindoo

Mtu bom o post, uhsauhshua, hiper criativoo !! :D

Beiijus ;*

Zé do Cão disse...

fixe, muito fixe.

beijocas

Cá, disse...

ADOREI! DONA MORTE É SUPER DIVERTIDA!


HAHAH!

=*

m frank. disse...

Hahaha... gostei desse post. =]
não, ela não faz medo =]
e concordo com você, é melhor perder e dizer 'eu tentei' do que nem um, nem outro ;S
:*

Marcela disse...

Oi Aninha! Pois então... está no começo mesmo ;~ Será que é por isso, então? Ai ai, só porque eu tava feliz :/ AEHIUAHE E eu ainda vou entrevistar a morte também, viu? Ameei a entrevista, demais, demais *-* beijão :*

Gaby disse...

Oláá Aninha!
Obrigadaa por ter comentado no meu bloguinhoo, adoreii!
Aliás, vc tah certinhaa, que erro meu ter esquecido de James Dean =x
Sempre tou visitando seu blog, adoro os posts ^^
Aliás, posso adicionar ele na seção de "Blogs que Leio", no meu?
Bjuus ;*

Fernando disse...

Olá Ana
rsrsrsr muito legal a entrevista, espero que dona morte não apereça tão cedo rsrsrsrsrrss
bjssssssssssss
até mais ana
fernando

meus instantes e momentos disse...

bem bolado teu post, gostei daqui.
Ótimo blog.
Maurizio

D.Ramírez disse...

KKKK..que bem bolado.
Olha q ela é mesmo como imaginei, simpatississima!!rsrs
Eu nao tenho medo dela nao..rs
Mas tbm nao precisa vir me visitar tao logo.rs
Adorei o post

Besos

Nathália disse...

"e já presenciei muitos casos em que a pessoa morre de susto." - Hahahahahaha! Morri... De rir!

:D

Leandro Lima disse...

Noooossaaa não tenho medo da Morte, sei que no dia que Eu tiver que ter uma conversa com ela vou ter, enquanto isso não aguardo a vinda dela e aproveito ao lado da vida...
auhuhahauauhauhahu
Mas fiquei com medo de você agora... o.0'

Eu gostaria de ver uma entrevista com "o escuro"
Esse sim é um Sr. Interessante...

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Rafael F. Meireles disse...

Ja vi muitas conversas do tipo, pessoas q conversam com bichos,com estatuas,com pessoas mortas,com arvores,com tudo agora com a dona morte por telefone?HAHAHAHAHAHA
ME AMARREI E RI MT.

ABRS

Carlos Falcão disse...

Olá... adorei...

Estou escrevendo um livro que se chamará conversando com a morte... não é muito parecido com seu texto, mas é legal ver alguém escrevendo sobre a morte... pode parecer absurdo, mas isso ainda é um mito...rsrsrsrs

Bjus

Carlos Falcão

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,