domingo, 19 de outubro de 2008

Ao Vento

Cumprir promessas nunca foi o meu forte, ainda mais quando elas são feitas a mim mesma. Não é por mal, sou distraída e acabo esquecendo-as. Também não sou muito supersticiosa, não vejo mal em gatinhos pretos e já perdi as contas de quantas vezes passei por debaixo de escadas.
Sendo assim, o mais aceitável seria que eu abominasse as resoluções de ano novo, mas como eu sou uma pessoa contraditória, esse é um dos únicos costumes que mantenho fixo.
Apesar de todos os anos eu jurar que não vou mais manter o hábito de escrever os meus desejos em um papel que eu sei que vai acabar esquecido em um canto, acabo me contradizendo e sempre me pego escrevendo o que gostaria de realizar.
É uma bobeira que venho trazendo comigo há alguns anos, com algumas mudanças pequenas: ano passado, guardei na carteira e no ano anterior joguei meus desejos no mar, como há tempos desejava. Não adiantou muito e eu continuo esquecendo de cumprir muitas promessas.
Até o presente momento, não estava muito confiante de minhas metas, mas essa energia de fim de ano começa a surgir e o desejo de ver as coisas mudando é maior do que eu. Então, já me decidi: Esse ano, jogarei as minhas promessas ao vento.

Pauta para o Tudo de Blog, da Capricho: "Promessa de fim de ano cola?"

15 comentários:

Vinicius Kmez disse...

hmm, que coincidencia, a unica coisa que eu mantenho é os desejos/promessas de fim/começo de ano tbm...e outra maior ainda é não cumprir as promessas tbm XD. Todo ano é a mesma coisa...acredita que o mercado ja ta cheio de coisas de Natal e de reveillon?? Achu q com o tempo as coisas foram perdendo o brilho, e ai achu q nem é por descuido. Hoje parece que tudo é apenas uma data qualquer e sem mais significado...coisa barata, de plastico, sem gosto e sem cheiro...e achu q todos as nossas promessas e vontades estão indo pro mesmo ralo, o ralo do, "tanto faz tanto fez, é apenas mais uma promessa idiota mesmo". Triste.

Bjos Ana, se cuida

Max Psycho disse...

promessas devem ser cumpridas ou então nemdevem ser feitas, é o que eu particularmente acho, bjus gata e ótima semana

Jééh ! disse...

aain, que texto lindo, ameii *-*

bejo miga!

Carol Garcia disse...

promessas eu não gosto de comprilas tbm não, e boberas ?
eu tbm to fazendo algumas boberas que tão me maguando sabe !

gostei de vc ter falado isso !
beeijo :]

Camila :) disse...

promessas ,eeu num gosto q prometaam pra miim e nem eu paraa os outross,furadaa sempree hehee

beejoo

Mary West disse...

Preguiça total de traçar metas sabe? Sei lá, a vida é tão curta p/ ficar soh fazendo promessas.

Tiago Torigoe disse...

Eee menina q nao cumpre promessas ^^
ainda te adoro, como sempre adorei, viu?

tem meme pra vc no meu blog, amiga

beijao,boa semana
s2

Lih ;] disse...

Engraçado, eu não faço promessa de ano novo, mas vira e mexe faço promessa no dia a dia. as mais comuns são de pulinhos.
Eu prometo tanto que agora to com 890 pulinhos acumulados. Sem brincadeira, antes eram 1300! Sério!
foi acumulando,acumulando,acumulando. é prova de matemática,chave achada, etc,etc,etc,etc.
Acho tão litérário jogar promessa no mar!
Mas no vento é muito mais. Lindo!
P.s: tem memê pravc lá no meu blog.
Beijitos!

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

cuidado; o vento da mesma forma que leva; dps traz :)

embora o que tiver de ser... será

Leila disse...

Mas vc vai: picar em pedacinhos e jogar pro ar.
gritar aos ventos todas as propostas.
Ou jogar o papel inteiro bem longe pra alguém ler?
Alias, essa seria uma boa forma de arrumar um namorado... Colocar o telefone e jogar de cima de um prédio na noite de ano novo... haha :x

suugar disse...

vento e agua = elementos perfeitos

Tássia Jaeger disse...

Oiiii...eu tenho a lista da bota, baseada no filme Antes de Partir. São as coisas que quero fazer antes de partir pro meu céu (daqui muitos anos, espero). Essa é uma boa. Viver com objetivos faz bem! BJAUMMMMMM

hee; disse...

Promessas ao vento?
Bela maneira, mas não sei.
Acho que sou um pouco bobo e como muitos pretendo fazer essas promessas de fim de ano... No fim me esqueço e somente as mantenho na mente.
Não faço questão de cumprir.
A cada dia você muda, suas metas mudam.
Ou não, texto chato esse o meu.
Promessas são sempre boas, você sabe ou acha isso, afinal... Se não fosse o caso, não repetiria o mesmo costume de "promessas" todo ano.
Com promessas ou não, 2009 será um ano diferente.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,