sexta-feira, 9 de maio de 2008

desencanto

Eu não costumo rezar, mas esta noite estou de joelhos, tentando fazer um desejo a uma estrela, mas eu não vejo nenhuma delas brilhando.
Eu estou precisando ouvir um som que me faça reconhecer a minha dor, estou tentando ouvir.
Estou ouvindo aquela canção de novo, deixando a melodia passar por mim, tentando entender o que ela diz, tentando sentir se as notas me ferem ou me curam. Estou procurando o brilho nos olhos de alguém.
E eu nunca mais ouvi ninguém cantar para mim.
Tentando me fazer dormir, me embalando, e mesmo assim vendo o escuro se intensificar e se enfraquecer diante dos meus olhos como uma neblina, indefinido e intocável.
Me fazendo acreditar, andando em círculos, vendo milhões de pessoas que não me servem para nada, fazendo coisas que não me levarão a lugar nenhum, insistindo para desistir. Confundindo para não me confundir, jogando as drogas das cartas, me forçando a pensar, fazendo um movimento para permanecer no jogo. Apelando.
Eu não preciso, mas eu preciso. Não é mais meu, mas não me deixa.

E apesar de mudar e mudar durante todo esse tempo, eu continuo a mesma. Eu nunca poderei salvar o mundo.
E essa é a minha vida, eu corro para alcançar os meus sonhos, para logo ali na frente morrer sozinha, sangrando. A minha vida, a minha amargamente doce vida.

17 comentários:

disse...

A gente passa por mudanças, e enquanto a gente passa, elas sempre parecem terriveis.

Mas depois, elas mostram terem sido boas pra gente - ou não.

De qualquer maneira, relaxa.

Eu sempre vou cantar pra voc~e =D

Tiago Torigoe disse...

fofo e filosofico?? ;)
meeeu,to morrendo de saudades Ana XD

pq vc some? como disse,da ultima vez q nos falamos c tava taum legal...e dps some :(

e eu ak,sem PC... mas sempre q der passo aki

nao eskece de mim tah amore?
q te adoro demaaaaiss
e sempre vo tar aki pro q vc precisar ok?

beijo,se cuida kerida
te adoro maaaais do q vc imagina ;)

s2

★. Marii .★ disse...

Demaaa
obrigada pelo comentário no site =))
Ah
acertou no marcador desse post, hein?
"Surto"
ioahoihaoiha
dema, tu me assusta
haouihaohuai
bmm tri o novo layout
*hihi do demo*
bom findeee
beeijooo ;***

Nanita disse...

Belas palavras,.

Mesmo que vc não as veja elas continuam lá *---*

Beijos :*

Mary West disse...

Eu acho q vc está ao menos no caminho certo. Tomar consciencia do que tá errado e precisa mudar faz bem e limpa a alma. Tudo dará certo querida! =*

Storyofprincess disse...

Oii
que bonito o texto! ^^
Eu acho que falando a verdade, eu nunca fiz um pedido pra um estrela, sábe?
Mais um dia farei.. eu acho !
bjsss ^^

Mel disse...

A gente sempre passa por essa fase de mudança completa na vida. Começamos vendo o que tá errado e tentando consertar, depois tentamos mudar todo o resto que não nos agrada tanto e depois vamos tentar ser e realizar os nossos sonhos.
Comigo tá sendo assim. Acho que eu estanquei no meio xD

flávia. disse...

ah, é claro que você pode salvar o mundo. a gente salva ele aos poucos, cada um com suas pequenas coisas..
e pequenas coisas como esse texto ajudam a salvá-lo. pelo menos ajudam a salvar-NOS. ;D
beeijo aninha ;*

Cássia disse...

A D O R E I.

Adoro ler os teus posts. Parece que as vezes vc as escreve pra mim...

heehe.

=]

Bjocas****

NANDO DAMÁZIO disse...

Credo, quanta melancolia !!

Abraço, fique bem !!

kami disse...

Sei bem o que é isso, quando a gente se perde mais ainda assim sabe onde está.. não tem mais o que possa te salvar, mais ainda assim insisti em continuar vivendo.
Ninguêm nunca vai salvar o mundo e mesmo que durante uma noite vc desista, o dia insiste em nascer e nos mostrar que temos mais uma luta a ser travada,uma luta consigo mesma... continuar é somente opção.
Aceitar a dor...é tomar o caminho mais dificil, mais que te leva mais rápido onde quer chegar!

Sei texto tá lindo...
Bjusssssss

camií siqueiraáHh disse...

mudaças é um otimo assunto,chega uma hora que todo mundo precisar encontrar um camninho o problema´é que ningeum sabe como!isso é filosofico..mas no fim da sempre tudo certo..ano passado foi um ano de muitas mudaças pra mim e eu estou aqui viva e feliz..pelo menos tento ser feliz!

Nalu disse...

não fala assim da vida!
a gente veio é pra aprender mesmo!

um beijooooo!

Storyofprincess disse...

ooi
adorei o texto
queria fazer uma pergunta, vc ja visitou o blog 'o profeta' ?
algo assim?
ai...
bjs

Milton disse...

como ja disseram akie , ''fofo e filosofico'' ^^
meio pertubador mas bonito *.*
;**

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

信用代款 disse...

銀行貸款,
信用貸款,
房屋貸款,
二胎房貸,
汽車貸款,
企業貸款,
民間二胎三胎,
借款2胎3胎,
私人設定土建融,
銀行代償,
企金週轉金,
機械貸款,
工程貸款,
押標金,
卡債卡奴,
創業貸款 ,
青年創業貸款,
債務協商,
工商融資,
中古車貸款,
小額信用貸款 ,
銀拍屋法拍代墊款,
簡易貸款,
LC代墊工程合約貸款,
信用卡貸款,
攤販貸款,
頭家貸款,