Cumprir promessas nunca foi o meu forte, ainda mais quando elas são feitas a mim mesma. Não é por mal, sou distraída e acabo esquecendo-as. Também não sou muito supersticiosa, não vejo mal em gatinhos pretos e já perdi as contas de quantas vezes passei por debaixo de escadas.
Sendo assim, o mais aceitável seria que eu abominasse as resoluções de ano novo, mas como eu sou uma pessoa contraditória, esse é um dos únicos costumes que mantenho fixo.
Apesar de todos os anos eu jurar que não vou mais manter o hábito de escrever os meus desejos em um papel que eu sei que vai acabar esquecido em um canto, acabo me contradizendo e sempre me pego escrevendo o que gostaria de realizar.
É uma bobeira que venho trazendo comigo há alguns anos, com algumas mudanças pequenas: ano passado, guardei na carteira e no ano anterior joguei meus desejos no mar, como há tempos desejava. Não adiantou muito e eu continuo esquecendo de cumprir muitas promessas.
Até o presente momento, não estava muito confiante de minhas metas, mas essa energia de fim de ano começa a surgir e o desejo de ver as coisas mudando é maior do que eu. Então, já me decidi: Esse ano, jogarei as minhas promessas ao vento.
Pauta para o Tudo de Blog, da Capricho: "Promessa de fim de ano cola?"
Lançamento na Amazon
Há 2 meses
13 comentários:
hmm, que coincidencia, a unica coisa que eu mantenho é os desejos/promessas de fim/começo de ano tbm...e outra maior ainda é não cumprir as promessas tbm XD. Todo ano é a mesma coisa...acredita que o mercado ja ta cheio de coisas de Natal e de reveillon?? Achu q com o tempo as coisas foram perdendo o brilho, e ai achu q nem é por descuido. Hoje parece que tudo é apenas uma data qualquer e sem mais significado...coisa barata, de plastico, sem gosto e sem cheiro...e achu q todos as nossas promessas e vontades estão indo pro mesmo ralo, o ralo do, "tanto faz tanto fez, é apenas mais uma promessa idiota mesmo". Triste.
Bjos Ana, se cuida
promessas devem ser cumpridas ou então nemdevem ser feitas, é o que eu particularmente acho, bjus gata e ótima semana
aain, que texto lindo, ameii *-*
bejo miga!
promessas eu não gosto de comprilas tbm não, e boberas ?
eu tbm to fazendo algumas boberas que tão me maguando sabe !
gostei de vc ter falado isso !
beeijo :]
promessas ,eeu num gosto q prometaam pra miim e nem eu paraa os outross,furadaa sempree hehee
beejoo
Preguiça total de traçar metas sabe? Sei lá, a vida é tão curta p/ ficar soh fazendo promessas.
Eee menina q nao cumpre promessas ^^
ainda te adoro, como sempre adorei, viu?
tem meme pra vc no meu blog, amiga
beijao,boa semana
s2
Engraçado, eu não faço promessa de ano novo, mas vira e mexe faço promessa no dia a dia. as mais comuns são de pulinhos.
Eu prometo tanto que agora to com 890 pulinhos acumulados. Sem brincadeira, antes eram 1300! Sério!
foi acumulando,acumulando,acumulando. é prova de matemática,chave achada, etc,etc,etc,etc.
Acho tão litérário jogar promessa no mar!
Mas no vento é muito mais. Lindo!
P.s: tem memê pravc lá no meu blog.
Beijitos!
cuidado; o vento da mesma forma que leva; dps traz :)
embora o que tiver de ser... será
Mas vc vai: picar em pedacinhos e jogar pro ar.
gritar aos ventos todas as propostas.
Ou jogar o papel inteiro bem longe pra alguém ler?
Alias, essa seria uma boa forma de arrumar um namorado... Colocar o telefone e jogar de cima de um prédio na noite de ano novo... haha :x
vento e agua = elementos perfeitos
Oiiii...eu tenho a lista da bota, baseada no filme Antes de Partir. São as coisas que quero fazer antes de partir pro meu céu (daqui muitos anos, espero). Essa é uma boa. Viver com objetivos faz bem! BJAUMMMMMM
Promessas ao vento?
Bela maneira, mas não sei.
Acho que sou um pouco bobo e como muitos pretendo fazer essas promessas de fim de ano... No fim me esqueço e somente as mantenho na mente.
Não faço questão de cumprir.
A cada dia você muda, suas metas mudam.
Ou não, texto chato esse o meu.
Promessas são sempre boas, você sabe ou acha isso, afinal... Se não fosse o caso, não repetiria o mesmo costume de "promessas" todo ano.
Com promessas ou não, 2009 será um ano diferente.
Postar um comentário