sábado, 9 de fevereiro de 2008

Beleza americana

Me perguntam: Quem você prefere que seja presidente dos E.U.A?
Hilary Clinton ou Barack Obama?
E eu respondo: não sei.
Analisando: Hilary Clinton é mulher de um ex-presidente safado e além disso votou a favor da guerra contra o Iraque. Ela pode ser uma tirana sedenta por sangue e declarar guerra contra o Brasil (isso não seria tão ruim, esse lugar precisa sem meio limpo também, mas eu sou contra o derramamento de sangue inocente, então deixa quieto). Existe o fato de ser uma jogada do ex-presidente safado Bill Clinton pra se manter no poder. Ela já está descartada.
Barack Obama tem quase nome de terrorista iraquiano, e não seria nada mau se ele fosse um árabe infiltrado e disfarçado para destruir a casa branca e o pentágono (eu tenho teorias conspiratórias horrendas, não sei se alguém notou). Daria uma bela trama de filme Hollywoodiano. Mas em contrapartida, ele é do mesmo partido que o Bush, correndo o sério risco de ser mais um psicótico sedento de poder. Também o descartaria facilmente.
Já que os Estados Unidos conta com uma série de políticos-atores aposentados, o meu voto iria sinceramente para que Jim Carrey fosse o presidente.
Se ele governaria bem ou mal, isso eu não sei. Mas os discursos presidenciais ficariam muito mais interessantes com as caretas e trocadilhos dele.

Post referente ao trote das veteranas malvadas (porém fofas) do TDB da capricho.
*Hilary ou Obama?*

6 comentários:

Leila disse...

gostei ;P
foi pro lado artistico o/

Fairy Tales disse...

Olá! Tudo bem? Você já conhece o Fairy Tales(http://www.fairy-tales.com.br)? To passando pra te convidar a conhece-lo... Além de encontrar free tamplates, gifs, relóginhos, scripts, tutoriais e muito mais para o seu blog, você pode ainda se cadastrar para ser avaliado e receber nosso award e ser destaque no site! Ah, não se esqueça de colocar seu button (88x31) no nosso plugboard... é uma boa chance de divulgar seu blog/site pra todo mundo que visita o site! Beijinhos e te espero lá heim?!

Paulie N. disse...

oie Aninha!
amei teu blog, tudo muito lindo por aqui!
meu, preciso escrever com urgência os textos do Trote (ser caloura não é facil, não, ajsoajsoajsoja)!
e viva o jim carrey! o/////
akoskasjajsasoa


beijão* parabéns e boa sorte pra gente no TDB! :)

Anônimo disse...

para mim, entre obama e hillary, seria muito dificil fazer uma escolha tambem. mas nao vou deixar aqui minha opiniao concreta pq vou deixar as ideias pro meu post, que preciso desenvolver com urgencia pras veteranas más (porem fofas, como vc msm disse)!
parabens pelo blog (escreves muito bem!), pelo tdb, e boa sorte pra gente (e pros nossos textos) este ano! ;)
beijooo

Anônimo disse...

hahaha, com certeza nenhum dos dois é bom. E depois de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, eu voto no Jim Carrey para qualquer coisa que ele estiver concorrendo!

Mariana Martins disse...

Pensa, se ele for mesmo um terrorista que pretende invadir e destruir o pentagono e tal's, elege ele!

nossa que pensamento psicopata... =x